terça-feira, 27 de outubro de 2009

Marley e eu!

Não eu não vi o filme... e não eu não estou com muita pressa para tanto, acabei fazem alguns dias de ler essa excelente obra que a tanto tempo está no TOP 10 dos mais vendidos e eu nunca tinha me interessado.... daí foram só surgir boatos de que o filme estava para estrear que eu corri para a net e baixei o dito cujo... e pronto...
Algumas semana depois eu havia terminado e estava pra lá de satisfeito... é uma excelente leitura, e o autor com certeza está de parabéns pelo modo como conseguiu prender o leitor... mas o ponto que realmente me fez ficar fã do leitor foi o final... que embora dramático e previsível... o autor conseguiu e preparando o coração dos seus leitores aos poucos para o baque final... e isso foi excelente...

E sim... voltando ao começo do post.... acho que estou com medo de esta ser mais uma adaptação que vai entrar pra lista dos fracassos se comparada ao livro... e sim eu sei que o livro sempre ganha do filme, devido a grande capacidade de prender a detalhes que dão um “q” a mais na trama... Enfim... vamos esperar chegar o “piratex” e correr para o “camelô” para curtir mais esse””!


Abraço a todos...

Biricera