quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tamo ai!!!

Pois é pois é... olha eu aqui de novo escrevendo... cada vez mais sem noção, mas enfim... “tamo ai”...
Esses dias foram um pouco conturbados... primeiro fiquei um pouco meio assim com algumas coisas que foram acontecendo... mas tudo tem seu tempo e sua hora e já deixei isto pra lá!! Embora vez por outra eu me pegue querendo achar uma justificativa melhor do que a que eu dei... mas sempre acabo dizendo que foi vontade de Deus... e sempre me contento com esta!
Mas outra coisa me fez postar aqui... e isto se resume em uma palavra... ou em três na verdade –falta de confiança- pois é... algo bem chato de se acontecer, principalmente quando envolve muitas pessoas, e muitas entram em consenso sobre isto... você sempre sabe que acontece mas nunca esperar ver isto em seu circulo de amizade não eh?? Mas fazer o que... foi muito divertido e proveitoso para quem foi para brincar!!
Mas “tamo ai”... levando na base do empurrão e jogando sempre a bola pra frente... falando em bola o mengão chegou em mais uma final do carioca J, e finalmente a CBF reconheceu o titulo de 87... isto sim são noticias importantes né não???
Apenas para lembrar de me cobrar quando eu voltar por aqui... eu preciso ler mais e estudar muuuuuito mais!!

Um comentário:

Rayanne Chagas disse...

Acho que alguem sumiu por aqui... haha