sábado, 27 de fevereiro de 2010

Crisma

A Crisma voltou... e como eu estava com saudades de rever todos os meus crismandos... alguns voltaram um pouco diferente outros não parecem ter mudado nada, mas a amizade que eles criaram e desenvolveram durante todo o 1º ano parece ter se tornado sólida o suficiente para sobreviver ao nosso recesso, e fico na torcida para que ela se fortifique ainda mais este ano...

Abraço a todos e uma excelente caminhada..

Biricera...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Dom do Serviço

Bom espero não falar aqui nada que não seja permitido..mas estamos nos aproximando do EJC 2010.. e se por um lado muitos anseiam pela oportunidade de participarem deste encontro, por outro a expectativa dos bastidores chega a ser maior, onde iremos trabalhar... onde preferimos trabalhar, como é de costume do ser humano esperamos sempre ficar nas equipes que mais nos identificamos, e como também é costume nosso nos esquecemos de que não servimos a um organizador geral ou a um encontro... servimos a Deus, e é a vontade dele que devemos levar em consideração, e quando o telefone tocar não pense duas vezes, diga sim.. e desfrute da incrível experiência do servir a Deus.

Biricera!!

E chegou o carnaval...

Salvador, Maceió, Ceará, Baia da Traição, Lucena, João Pessoa, Remigio... Eram muitas as opções para passar o carnaval neste ano de 2010... mas nenhuma deu certo... INFELIZMENTE... e quando tudo parecia que ia para o brejo...eis que os que ficaram deram sinal de vida... e o carnaval dos que ficam contou com a presença de muitas pessoas... e a diversão foi garantida... jogos, filmes, piscina e muita... mas muita conversa... isto sim que é um excelente carnaval.. e o melhor nem precisei sair de Campina para tê-lo. Afinal.. já me disseram isto outras vezes, “o que importa não é o lugar mais a companhia”... e eis que é a mais pura verdade... Minha namorada, Lyuska, André, Tiago(vovô), Lucelia,Tales, Aline e Rayane... alegraram e muito o meu desacreditado carnaval. Enfim... como já disse um colega a pouco tempo em seu blog... as vezes você não está onde quer, mas sim onde deveria...
Um ótimo restim de carnaval para todos vocês.
Abraço a todos.
Biricera

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Que rolem os dados...

As crianças da década de 90 cada vez mais resgatam a utilização dos famosos jogos de tabuleiros, e com isso clássicos como Banco Imobíliario, Detetive e Imagem e Ação se tornam cada vez mais presentes nas rodas de amigos, outros que também voltaram a moda foram WAR e Perfil, ambos com atualizações, outro ponto importante para este regresso foi a HASBRO ter ampliado sua linha de vendas no Brasil, disponibilizando suas versões dos nossos clássico como por exemplo o Clue, que foi de onde fizemos o Detetive, e o Monopoly que aqui no Brasil virou o Banco Imobíliario.

Esta é afinal uma boa notícia para a nossa geração. :)

Abraço a todos

Pratododia

Como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
Nossa felicidade

Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades

Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade, que vontade de te ver

O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite

Choro café e você chora leite

Apagão


Um verdadeira vergonha, um pais do porte do Brasil ficar horas sem energia?!?!?!?!? Falta de planejamento dos setores responsáveis! Desculpas e mais deculpas foram dadas a população, mas nenhuma que realmente explica-se a causa do ocorrido, todavia, estudiosos descartam causa natural(raio por ex.). Fica no fim a pergunta... Desse jeito tem como o nosso país?

Abraço a todos

Biricera

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novo vício da internet


Uma forma diferente de blog, o TWITER é a nova sensação da internet no Brasil, com postagens com texto reduzido e a facilidade de acompanhar as postagens das pessoas que você “segue” na sua própria página inicial, o twiter vem meio que engolindo os bons e velhos blogs.
Confesso que tem o lado positivo do sistema(eu até fiz o meu), que para mim é o de poder seguir os comediantes(cqc, barbichas, cia da comédia, e outros) que todos os dias postam algo engraçado que animam o seu dia, outras pessoas interessantes para seguir é o Luciano Hulk e o William Boner, este ultimo por sinal me surpreendeu com seu humor constante quando não está apresentando o JN.
Enfim..
Boa sorte ai ao que forem ingressar nesse novo mundo... e aos que já estão nele... por favor evitem post que servem apenas para entupir a tela inicial...

Abraço a todos
Biricera