domingo, 21 de setembro de 2008

Lendo...

Há tempos que não pegava um bom livro para ler, nada contra Dan Brow e suas quatro obras mais famosas, as quais já li todas, sendo Ponto de Impacto o último e talvez o que mais gostei.... todavia o autor parece fazer questão de ser repetitivo, deixando todas suas obras parecidas umas com as outras, tornado a leitura um pouco cansativa.. dai nos ultimos 30 dias, depois do razoavel "Eu Sou a Lenda" o qual teve como objetivo principal a comparação com a o filme, fez valer as poucas horas que gastei para lê-lo... um objeitvo igual peguei "Guerra dos Mundos" o qual não ultrapassei a 15 página... enfim sem comentarios sobre este.
Saramago me surpreendeu... claro que já tinha ouvido falar dele e em especial desta obra e de Intermitencias da Morte, mas a cada página virada "Ensaio Sobre a Cegueira" me prende cada vez mais a atênção... fazendo com que eu quase não consiga largar o livro... Enfim estou a poucas páginas de terminar e depois posto aqui minha opinião final sobre o mesmo.

Nenhum comentário: