domingo, 21 de setembro de 2008

Pirataria é Crime


Quem compra produtos piratas está financiando diversas atividades ilegais, tais como o tráfico de drogas...Pois é... faça o que eu digo não faça o que eu faço... essas semana comprei 10 filmes para matar o bom e velho vicio...


Os Espartalhões: Ta certo que eu não esperava muita coisa dele... mas saiu pior do que a encomenda...

Três Vezes Amor: Uma excelente comedia romantica, são quase duas horas de filme que passam sem você perceber, sem contar com uma ótima atuação de Ryan Reynolds.

O Bom Filho a Casa Torna: Bom todo mundo reclama das comédias de hoje em dia, muitos ainda citam as branquelas como referencia, mas esse sim vale a pena assistir com diversas cenas dignas de boas risadas, e é claro a atuação sempre irreverente de Martin Laurence.

Walle-E: Poucas palavras e muitas emoções nesse comovente desenho. Bom pra que me conhece sabe que há tempos que espero poder assisti-lo e sim.. valeu a pena.

Efeito Dominó: Confuso... agitado, cheio de efeitos... mas um bom filme.

Os Donos da Rua: Keanu Reaves atua bem e faz o filme valer a pena com uma história sem muita criatividade.

Noticias Populares: Para que ainda não conhece é o DVD da companhia Melhores do Mundo, confesso que as melhores cenas já estam no Youtube, como Josef CLimber e o Assalto com reféns..

O Escorpião Rei II: Triste.. não no sentido de dramático.. mas no sentido de ruim mesmo.

Blade - Uma nova Geração: Tal qual o anterior... um senhora decpeção visto que é mais uma continuação do excelente Blade.


Bom é super interessante como eu não consigo me lembrar de qual foi o décimo filme...

mas ta ai o comentario sobre os outros nove.


Abraço!


Biricera

Nenhum comentário: